• Nathalia Granville

Como Escolher o Buquê de Noiva

Nós sabemos que o casamento é um dos momentos mais especiais e marcantes na vida das pessoas. Os noivos se preocupam em pensar em cada detalhe para que tudo seja perfeito. E é claro, em uma cerimônia, a noiva sempre é o centro das atenções, esbanja beleza e graciosidade.

É natural ficar em dúvida na hora de escolher o vestido, as jóias, e até o buquê. Esse acessório é uma parte indispensável para arrasar no casamento, pois é uma das primeiras coisas que as pessoas vêem quando a noiva chega, e o que atrai os olhares a todo o momento. Por isso, não se pode errar.

Pensando nisso, preparamos 3 dicas perfeitas que te ajudarão a escolher o buquê perfeito para seu casamento:

1. Escolha os tipos de flores para seu buquê Existem buquês feitos de material sintético, que podem sair mais em conta e duram para sempre. Se ele for bem feito, e com tecidos delicados, pode ficar lindo! Também tem os com flores de verdade, que geralmente são os mais escolhidos. Existe uma grande variedade de flores para seu buquê, escolha a que mais lhe agrada, e se forem flores de verdade, de preferência, que não vá muchar no meio do seu casamento, ou seja, que estejam novas e suporte o clima que estiver fazendo no seu casamento. Normalmente as flores devem ser compradas no mesmo dia, então reserve-as com bastante antecedência e se organize para que dê tudo certo!


2. Escolha o tamanho Buquês grandes podem favorecer mulheres mais altas. Já os buquês menores são sempre recomendados para as baixinhas e pequenas. Esteja sempre atenta a isso, porque se você errar na proporção do seu buquê, você parecerá ser mais baixa, ou mais alta do que realmente é. Se você der uma pesquisada, vai descobrir que também existem diversos formatos de buquê.

3. Escolha as cores As cores do buquê devem combinar com sua personalidade e com as cores do seu casamento. Por exemplo: Se você é uma mulher mais meiga, romântica...Pode apostar nas cores em tons pastéis e nude. Isso vai muito do seu gosto é claro. Dica importante: Escolha as cores para seu buquê que tenham harmonia com as cores dos detalhes do seu casamento, mas de preferência, não escolha a cor principal, pois pode parecer que você usou os restos da decoração para fazer o buquê. Na dúvida, aposte nas cores branco e verde para seu buquê, pois combinam com tudo!

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo